segunda-feira, 22 de abril de 2013

Porta lápis / Estojo rolinho

Esses dias estou organizando os aquivos que tenho, para poder organizar também as fotos aqui no blog e na fanpage. Nada melhor né, gente, deixar tudo arrumadinho para quem chegar aqui conseguir achar o que deseja. 
Esse fim de semana fiz mais uma encomenda, um estojo rolinho, já super conhecido na blogosfera. E aqui no blog é um dos posts mais visualizados durante esses meses (aqui).

Esse ficou muito bacana, com estampa de monstrinhos

E personalizado com o nome do dono!

E cabem muitos lápis, as crianças gostam demais! O que achou? Deixe sua opinião nos comentários, pois é muito valiosa para mim.

E se quiser encomendar o seu, mande e-mail para artesanatoslury@gmail.com

Vem curtir Dona Lury no face: http://www.facebook.com/luryartesanatos

Beijinhos e uma semana abençoada para todos nós!!




4 comentários:

Jeito Mineiro de Ser disse...

Acho estes estojos o máximo! E este está um amor!
Um abraço!

Egléa

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Lurry
Lindo e delicado!
Uma ótima semana ,com bons trabalhos.
Grande beijo

Rosana Remor disse...

AH, QUE LINDINHO!!QUERIA TER UMA CRIANCINHA PRA FAZER UM PRA ELA!MEUS FILHOS JÁ ESTÃO TÃO CRESCIDINHOS!!BJS.

Cici Senhoretti disse...

Aih, que fofo!!
Este tecido ficou perfeito, uma graça.
Amei o acabamento... parabéns!!
Bjns
:)