sexta-feira, 19 de abril de 2013

Pequenas Felicidades #20

Hoje volto com minhas pequenas felicidades. Nada melhor que falar de coisas boas para melhorar ainda mais o dia! Não é mesmo? Pois é, o problema é que estou sem ter o que falar... São sempre as mesmas pequenas alegrias, e fico repetitiva. Por isso havia parado.

Mas, fazer o quê?

Porque para mim ser feliz é acordar ao lado do meu bem. É poder ver meus pequenos despertando de manhã e escutar meu caçula dizendo "oi mamãe, já terminei de dormir".
Felicidade é estar perto deles, vê-los brincar e aprender um pouco a cada dia. É ver o quanto eles cresceram. Uau, e como crescem essas crianças!

Ser feliz é chegar no fim do dia, receber meu esposo, preparar o jantar. Mesmo sabendo que sou péssima cozinheira, mas me esforço...

Poder ver meus filhos conversando com o papai, brincando e levando bronca as vezes. Porque é preciso, né. E poder colocá-los na cama, vê-los dormir. É tão tranquilizador vê-los dormir.

E quando vou para cama, estou morta de cansaço, toda doida, porque não é fácil ficar em casa o dia todo, cuidando de tudo e de todos os meus queridos, e ainda dar conta de encomendas. Mas fico feliz pelo cansaço, porque sei que tive o que fazer durante o dia.

Sei que não sou perfeita, tenho problemas e fico chateada também, mas fico satisfeita por poder levantar a cabaça e dizer "As coisas vão melhorar, vou lutar por isso".

Custa tão pouco ser feliz. Por isso gosto dessa BC, existem pessoas que sabem ver as belezas da vida. Quer ver também? Clique aqui no Botõezinhos e vem descobrir!

Beijinhos

13 comentários:

Rosana Remor disse...

EU CONCORDO COM VC!!VER A FAMÍLIA BEM NÃO TEM PREÇO!!
COLOQUEI MEUS MIMOS LÁ NO BLOG, VAI LÁ VER.BJS.

Anônimo disse...

Estar com a família é tudo!
Beijos, boa sexta.

Tatiana disse...

Bom dia querida! Eu gostei tanto de ler tua postagem... E posso dizer que entendo e concordo com tudinho, me vi em muitos momentos... Sei o quanto a gente fica cansada no final do dia mas também sei como é boa essa sensação de estar presente na vida dos nossos amores... E também sei como é estar em casa o dia todo, eu pedi demissão da escola em que trabalhava para ter o Pedro e viver a maternidade de forma diferente... trabalhei 10 anos lá e imaginava que por estar em casa eu teria tempo pra tudo e mais um pouco! Ilusão, né? rsrsrsrsrs Mas agradeço a Deus por poder viver esta fase assim, com tanta intensidade - e todos os atrapalhos que me cercam! A vida é mesmo linda, basta ter olhos e sensibilidade para ver!!!
Beijos e um ótimo final de semana pra ti!!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Lurry...
Você está certa,cuidar de tudo não é
fácil,parabéns pela luta.
A família é um presente de Deus!
Um ótimo dia,grande beijo na garotada

Chris Ferreira disse...

Oi Lury,
mesmos que as pequenas alegrias sejam sempre as mesmo o importante é que elas estão sendo sentidas. Nada como ter o amor ao lado e ver a família bem.
Uma ótima semana pra vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Adriana disse...

oi, LURY!!!
Vim conhecer seu blog através da Rô, minha irmã que ganhou seus mimos!!
Adorei seu texto sobre a família!!!

bjinhosss

Cici Senhoretti disse...

Custa pouco ser feliz... disse tudo!! E ser feliz vicia, graças a Deus, né!
Um ótimo findi, amiga!
Bjns
:)

sheyla xavier disse...

Lury

Parabéns, vc dá conta do recado muito bem e ri demais , com seu filhote ao dizer: "Já terminei de dormir" rsrs Isso já é uma ENORME FELICIDADE.

Mil bjos e um lindo final de semana.

Ale Helga disse...

Oi Lury!!!
Nada me faz mais feliz de poder ver minha princesa crescendo meu marido sempre junto...Nosso dia a dia, nossa rotina...Sabemos ser feliz, não precisa acontecer nada de diferente...Somos felizes...Um lindo final de semana...
Beijinho
http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

Claudia Leonardi disse...

Oi Lury
Sim, temos que comemorar e curtir as pequenas felicidades da vida :)
E esperar que tudo melhore sempre, ne?
Bjks mil e um otimo final de semana

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

Jack Lins disse...

Olá menina,
Ser feliz é saber valorizar os pequenos momentos, continue assim e a felicidade nunca irá te abondar.
Tenha um maravilhoso final de semana.
Beijos, Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Jeito Mineiro de Ser disse...

Ei, Lury! Isso mesmo! É necessário muito pouco para ser feliz! O mais importante é a gente perceber a existência dessa felicidade pra depois não ficar dizendo: "eu era feliz e não sabia..." "Saiba" constantemente sua felicidade e ela só crescerá!
Um abraço!

Egléa

YesEtienne disse...

Hey, Lury! Pequenas felicidades são todos os pequenos momentos dos quais você falou! E como você disse... cansaço é algo bom. Lhe desejo uma ótima semana! Bjs.