quinta-feira, 18 de abril de 2013

Blogagem Musical - 10

Nada melhor que uma quinta feira musical, ainda mais quando o tema é "Música Engraçada'. Então vamos animar o dia e tirar os pensamentos ruins da mente. Aumenta o som e vem curtir com a gente!

Hoje vou de Mamonas Assassinas. E gente, eles não tinham vídeo clip oficial? Não encontrei, então escolhi essa participação deles no programa do Serginho Groisman, ainda na época do STBT.

Com vocês, Robocop Gay!!

E marido me fez lembrar de uma música, que nós já rimos horrores aqui em casa! Ainda mais com a super performance dele na coreografia...kkkkk
É uma paródia de uma dessas músicas indianas. E essa, especificamente, fizeram cover do Michael Jackson! Assistam, gente, é  hilário!!!


Espero que tenham gostado.
Quer sorrir mais, com outras tantas músicas engraçadas? Passa lá no blog da Dani Moreno, no Moça de Família e vem saber quais foras as escolhas dos participantes hoje.

Moça de família by DaniMoreno
Beijinhos





17 comentários:

Cici Senhoretti disse...

Eu tb pensei no Mamomas, mas não postei.
E esta do Golimar... nossaaaaaaa, qto tempo eu não via. Valeu por ter lembrado... é muito engraçada mesmo!! kkkkkkkkkkk...
Bjns
:)

Unknown disse...

É acho que é quase impossível pensar em música engraçada e não pensar nos Mamonas, eu também tinha pensado em colocar uma música dele, mas acabei por fim colocando Pedra Letícia :D
Esse Golimar eu não conhecia 'rsrs muito bom!

Crys Leite disse...

Saudades dos Mamonas, eles eram tão engraçados. Eu escuto até hoje!

Não tem como ver o Dinho dançando e não dar risadas. Beijos.

Caderno de Recortes by Andra Guim disse...

Oi, Lury!
Também postei Mamonas! Rsrsrsrs!!
Mas esta indiana tá fabulosa!!! Ri muito!!!
Os indianos estão mandando super bem na música, dança, cinema. Daqui a pouco tão desbancando Hollywood!!!
Beijins,
Dea

Trícia Ferreira. disse...

Mamonas era divertidíssimo!! Tb escolhi eles pra ilustrar meu post.

Mas o que é esse Golimar??? meeeeeeega tosco!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ri muito!!!

Ellen Caliseo disse...

Ah, que saudade deles...eram bons e suas musicas super divertidas.
Muito boa suas escolhas.
Bjs!

Unknown disse...

Mamonas são imbatíveis! Hoje mesmo no random da minha playlist tocou Mamonas!
Ri muito com o outro vídeo!! rsrss

beijoca

Helô Dacunha disse...

Mamonas é um classico mesmo, acho q vai ser o campeao da semana, rsrs
Bjs querida!
Paz e Proteção
Helô
http://www.cuidebemdesuavida.com/

Historias de mulher disse...

Os Mamonas foram tudo... em tão pouco tempo, q pena! Engraçados eram eles. Mas esse Triller, heim... olhando naquele tempo era bom mas olhando hj,kkkkkkkkk

Alânia Teixeira.

lua alessi disse...

Robocop Gay é muito engraçada, adoro...

Acho que os Mamonas só tem um vídeo que é o de Pelados em Santos

E esse vídeo do Michael indiano é muito doido... rs

Unknown disse...

Essa dos Mamonas é muito engraçada, mas a da paródia... hahahaha! Morrendo de rir aqui! Bjs!

Lola disse...

hahahaha Mamonas é um clássico em música cômicas!
Bjs

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

ESTES SÃO PRA FECHAR A SEMANA RINDO, DE MONTÃO! KKK
REALMENTE HILÁRIOS! :)
Ô, MOÇA...
VENHA PARTICIPAR DA MINHA RIFA ESPECIAL DE DIA DAS MÃES!
TÁ BARATINHA E OS MIMOS, SÃO MUITO FOFOS: POR APENAS R$ 5,00 (CADA NÚMERO), VOCÊ CONCORRE A 4 BONECAS+2 LINDOS BRINDES+ FRETE GRÁTIS, PRO BRASIL.
DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)" E CONFIRA.
COMPRANDO APENAS UM NÚMERO, JÁ ME SERÁ DE GRANDE VALIA.
SÓ RESTAM 5 NÚMEROS DISPONÍVEIS. NÃO PERCA!!!
ABRAÇÃO PRA VOCÊ E TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA! :)

Anônimo disse...

Ain, deu saudade desses meninos.
Beijos!

Unknown disse...

Lury adorava os Mamonas, fui até para um show deles, Muito legal essa musica.
www.cantinhodali.com

Thaís Nicolini disse...

Cruzes!!! Mamomas é bem minha praia, mas esse Golimar, gente é muito bizarro!!! Nunca tinha visto, mas ri tão alto que o carteiro olhou para janela que eu estava! Vou ter que mostrar pra minha filha!!!!
Beijos
http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

Mamytri2 disse...

Lury, mamonas são imbatíveis! bjkss