quinta-feira, 4 de abril de 2013

Blogagem Musical - 08


Estou desde cedo tentando fazer esse post, mas minha net estava me sacaneando... até que enfim consegui!
Bem, eu  mesma não sou de cantar no banho, são raras as vezes, mas no banho dos meus pequenos canto para eles...rs Só assim para não ficarem me enrolando debaixo d'água!!
E sem brincadeira, essa musiquinha do Castelo Ratimbum é perfeita, canto quase todo santo dia quando estou ajudando o caçulinha no chuveiro e cantei já centenas de vezes antes com os dois mais velhos. Ufaaa! Mas vale a pena, é uma delicinha! ^ ^

Confere!!

E não deixe de passar no blog da Dani Moreno, para conferir as músicas preferidas na hora do banho, clique aqui. Só cantoria de primeira, pode acreditar!!

Beijinhos

12 comentários:

Cantinho da Zazá disse...

Oi Lury!
Com criança pequena tem que se virar!
A musiquinha aí é uma fofura!
Hj tb estou "Cantando no Chuveiro" e te espero lá no meu Cantinho!
Bjs
Zazá

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá,
Tb canto esta música pro banho do Miguel. Ela é uma delícia de tão divertida!
Bjs.

Sandra Portugal disse...

Sempre gostei de cantar, cheguei a cantar em coral por mais de 3 anos. Amava cantar no banheiro...mas maridão me "incentivou" a perder essa mania....cantar é tudo de bom, acho que estou precisando exercitar mais a cantoterapia!!! bjs Sandra www.projetandopessoas.com.br e http://projetandopessoas.blogspot.com.br

Unknown disse...

ratinho... o muso dessa BC!!! rsrsrs

beijoca, flor!!! <3

CRIATIVIDADE EVA disse...

menina, e vc não sabe que semana passada quando vi que a postagem era este tema, pensei nesse ratinho ai. Mas hoje na hora da postagem não me lembrei dele, kkkkkk. Só agora visitando seu blog lembrei, kkkk.
Meu filho quando pequeno era um a tristeza pra tomar banho, acho que toda criança tem essa fase né? Dai que eu cantava muito esta musiquinha pra ele. Adorei a postagem
Bjs da Ju

camyli alessandra da silva disse...

eu amava castelo ratibum e esse ratinho era o frisom MAIOR kkkk essa musica é clássica dos banhos...

http://versosembossa.blogspot.com.br/2013/04/e-o-no-banheiro-ela-cantava.html

Trícia Ferreira. disse...

E olha o Ratinho de novo, ele está em TODAS!!!!! :)

Cristin disse...

Passando rapidinho pra cantarolar com vc...rsrsrsr
Bj bonita

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Me lembra dos netinhos amados... Lindinha!!!
Bjm de paz e pascal

Jeito Mineiro de Ser disse...

Amei! Esta musiquinha é uma gostosura!
Um abraço!
Egléa

Rita Bartolo Artesanato disse...

Que delícia, adorei Lury!!
Apesar de já ter passado dessa fase maravilhosa, curto tudo relacionado as crianças. Tenho tres, uma de 18, uma de 23 e um de 27.O mais velho casa ani que vem, não vejo a hora de curtir os netinhos.
Domingo de luz, paz e alegria.
Rita

Cici Senhoretti disse...

Nossa, eu cantava esta música com a minha irmã, que hj já é mãe. Sou idosa? kkkkkkkkkk...
Adorei a sua escolha!
Bjns
:)