quinta-feira, 11 de abril de 2013

BC "Café Entre Amigos" - As piores gafes que cometi


A querida Patricia Galis nos convidou a falar de nossas gafes. Pensei muito para conseguir lembrar de alguma... Bem...

# Na época da escola, durante a hora cívica, de vez em quando uma turma ficava responsável por alguma pequena apresentação. Lembro de uma vez que fui apresentar, não lembro que personagem eu era, juro, mas foi alguém importante na história! Daí eu tinha que falar uma pequena frase resumindo a vida dessa pessoa. No ensaio pensei em falar "durante minha juventude" ou então "quando era era nova", maaaas na hora eu embolei as coisas e disse: "Durante minha novidade"....kkkkk morri, na frente de toda a escola.

# Fui ao dentista um vez, onde tinha aquelas belas portas de vidro bem transparente, e eu tentando abrir a porta e apontei pra moça lá dentro pedindo ajuda... ela apontou para o outro lado, quando vi a porta ao lado estava escancarada...kkkk Ainda bem que ninguém mais viu!

Gente, não consigo lembrar de mais nenhuma... sei que já cometi muitas gafes, mas não consigo lembrar... Esquecer das coisas é uma delas, pois já esqueci muitos nomes e troquei por outros, esqueci de onde conhecia pessoas... sou péssima para lembrar... tanto que aqui estou sem ter o que escrever...rs

Ok, gente, passem lá no Café Entre Amigos e confira as gafes de nossos queridos colegas blogueiros! Garanto que não vão se arrepender, pois tem bastante gafes engraçadas.

!Café entre Amigos

Beijinhos

5 comentários:

Jack Lins disse...

Olá, tem gafes que é melhor mesmo esquecer.
Essa do dentista foi ótimo, já fiz isso em porta de banco, muito mico, rsr
Tenha um ótimo final de semana, bjs, Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Cici Senhoretti disse...

kkkkkkkkkkk... desculpe!! rs
Falar na frente de todo mundo... aff, eu morreria antes de começar a falar... hahaha!
Sobre a porta de vidro, já fiz isso... hahaha! Numa agência bancária. Melhor deixar pra lá... rs!
Bjns
:)

Patricia P. Galis disse...

kkkk muito bomm, essas portas de vidro são uma porcaria deveriam ter adesivos até para não batermos nela direto como eu já fiz várias vezes kkk

Clara Lúcia disse...

Essas portas de vidros são ingratas, né? kkkkk

Beijos, ótimo domingo!

Desculpe a demora em retribuir sua visita ao meu blog....

Unknown disse...

Essas de errar na frente da escola é complicado os amigos não perdoam kkkk