segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Trabalho e aviso sobre o sorteio

Olá!!
Fim de ano é super corridinho, ainda mais para nós artesãos.
Tenho costurado bem esses dias e essa semana tem exposição novamente, então ainda estarei um pouco afastada do blog. Mas logo retorno para visitar os blogues que sigo, ver as novidades e dicas de todos vocês! Amo demais!!

Vim mostrar um pouquinho do que estou fazendo, tudo em andamento ainda.

Muitos projetinhos...

Fofuras para meus clientes!

Minhas etiquetas, esperando para finalizar os trabalhos.

E também venho avisar que estou recebendo as inscrições do sorteio, e que logo libero os comentários. Se você ainda não está participando, vem! Clique aqui e saiba como.
Te espero!

Beijinhos e que sua semana seja doce!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amiga Lury
Apesar da correria é super prazeroso fazer o que a gente gosta. E realizar estes trabalhos exuberantes só lhe deixa ainda mais animada e feliz. Parabéns minha linda. Beijinhos
Gracita