sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pequenas Felicidades #7

Semana passada não pude participar da BC, porque estava sem net por aqui, mas tudo foi resolvido... então vamos ao que interessa?! BC sobre felicidades!!

# Ter internet! Ahh, isso é muito bom!

# Ler. Simples e puramente assim, ler para mim é algo essencial. Comecei As Crônicas de Fogo e Gelo.

# Recebemos a coleção dos livrinhos do Itaú! Fiz um post todinho dedicado a eles, (pode ver aqui), delícia pura! Livros infantis, recheados de desenhos, com pequenos olhinhos curiosos admirando... ahh!!! Isso me faz feliz!

# Costurar, inventar, colocar projetos de patchwork em prática. Consegui fazer muitas fofuras essa semana, terminei alguns projetos que estavam parados e comecei outros... amo demais!

# Jogar vídeo game com meu marido! Ele ama futebol, mas não tinha muita paciência com esse jogo... não tinha meu bem, porque agora sou a mais nova aprendiz de FIFA 2013!...rs Já que não posso vencê-lo, juntei-me a ele!

Essa foi minha participação dessa semana na coluna da Rita Corrêa. Quer saber o que faz outras blogueiras felizes? Entre aqui, no blog Botõezinhos, e aproveite!

Beijinhos





8 comentários:

Anônimo disse...

Que legal, também recebi os livrinhos, mas já dei para o meu irmão.
Às vezes jogo com o esposo, mas gosto só da Era do Gelo e Crash.
Beijos, ótima sexta!

Cici Senhoretti disse...

Eu estou aguardando os livrinhos por aqui. Pedi para o meu sobrinho! Todos os anos, eu peço.
Mostre as suas costurices pra nós. Adoraria ver!
Meu marido tb adora jogar, mas eu sou uma negação (sou lerda... rs)! Aí, ele acaba jogando com o programa mesmo... hahaha!
Bjns

Chris Ferreira disse...

Oi Lury,
o retorno da internet é uma alegria enorme. Eu também adoro ler. Ler é uma felicidade.
Os nossos livrinhos do Itaú também chegram e já estamos lendo.
Uma ótima semana para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Érika Costurarte disse...

Olá!!

Lindo seu blog!!!

Semana gostosa em familia....

Ótimo finla de semana

Érika

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Essa coleção do Itaú faz sucesso... já recebi pros netinhos...
Estive ausente por dois meses por motivo de missão e viagem...
Bjs de paz e ótima nova semana!!!

Mamãe Nádia disse...

Oi querida, que coisa boa chegar o final de semana mais uma vez e vir nos blogs amigos conhecer as pequenas felicidades de vocês!
Estou adorando participar dessa blogagem coletiva e poder fazer novas amizades! Chega a quinta-feira e eu já fico feliz em pensar que o dia das pequenas felicidades chegou!
É muito gratificante ver que você conseguiu ter mais um semana boa, sempre com pequenas felicidades pra recordar!
E que venha agora um ótimo final de semana!

Bjocas!

www.mamaenadia.com
www.asosmamaenadia.com

Jack Lins disse...

Ler é muito bom mesmo.
Ainda não fiz a minha inscrição para os livrinhos do Itaú, vou tentar fazer hoje.
Eu sou péssima no video game, mas achei legal vc se unir ao marido nessa investida, legal mesmo.
Tenha um ótimo final de semana.
beijos

Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Marion disse...

Já não peço mais a coleção do Itaú, pois os livros aqui já são outros. Mas ouço tanto falar que tô achando que vou pedir e guardar pros netos! Beijinhos.