sábado, 27 de outubro de 2012

Panô Coração e 6 meses do blog!

Olá, um bom dia!!
Hoje meu bloguito está completando 6 meses! É um pequeno mocinho, que cresce a cada dia. E eu, como mamãe coruja que sou, não poderia estar mais orgulhosa! E é assim, aos pouquinhos, um dia de cada vez, que vamos aprendendo e seguindo em frente. Agradeço aos meus 70 seguidores por estarem comigo. Cada um de vocês é um incentivo a mais para continuar. Obrigada, de coração!

E agora, falando em coração, vou mostrar esse modelinho novo de panô, me baseei aqui (no blog da Keilla), e também aqui.
É uma peça fofa, cut e que vai deixar sua casa muito mais aconchegante.




Quer um desses enfeitando sua casa? Envie e-mail para artesanatoslury@gmail.com
O ateliê também está no facebook, vem curtir!



E avisando que em breve teremos um sorteio por aqui, em comemoração ao Natal! Essa é uma data linda, que amo demais, e não pode passar em branco!

Beijinhos e obrigada mais uma vez!
um sábado doce!

5 comentários:

Cantinho da Zazá disse...

Oi Lury!
Parabéns pelo blog e também pelos seus trabalhos!
A "Dona Coroca"(a coruja de óculos) tá fazendo o maior sucesso lá em casa e pra semana vou postá-la lá no meu Cantinho (só me falta tempo para parar e tirar algumas fotos bem bonitas, coisa que eu espero fazer neste final de semana. Sei que não é desculpa, mas as vezes a correria é tanta que até cansa).

Mais uma vez, PARABÉNS e não deixe de me avisar do Sorteio ok?

Se puder, passa lá no meu Cantinho, tem algumas inspiracões lá para te desejar um Bom Final de Semana!

Bjs, Zazá

Cantinho da Zazá disse...

Levei o panôzinho fofo pro meu Pinterest, ok?

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

QUE PANÔ MAIS FOFO, COLEGA LURY!!
PARABÉNS PELOS 6 MESES DE BLOG E SABE O QUE MAIS?
OLHA NA TUA CAIXA DE E-MAILS... ;)
ABRAÇÃO E ATÉ MAIS!! :)

Keilla Colombo disse...

ficou uma graça o seu panô, parabéns!!!

sheyla xavier disse...

Lury

Amo esses panôs e a técnica Patchwork! H

Um abraço e bom final de semana.