quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Minha paixão por livros - post 04 ( Coleção Livrinhos Itaú)

O banco Itaú teve essa iniciativa muito bonita, de distribuir livrinhos infantis. Se não me engano já foram 3 edições. O que acho legal, é que eles realmente incentivam as crianças nesse prazer pela leitura. Não estou aqui divulgando o banco, mas elogiando a iniciativa deles.
E eu, como mãe e como leitora apaixonada que sou, dou nota 10 para o trabalho deles.
Os livros são de ótima qualidade, com ilustrações belíssimas e histórias encantadoras. Qual criança não fica admirada diante de um livro e/ou de uma história?
Sempre tive esse cuidado com meus pequenos, mostrando a eles os livros, incentivando a leitura. Já contei muitas e muitas vezes as mesmas histórias, e eles sempre pedem novamente. Meu único intuito nisso é que eles tomem gosto pela leitura e levem isso pela vida a fora, pois sei o bem que fará eles.

Os três livrinhos, ilustrados ricamente. Duas historinhas fofas e um livro de poesia!


Meu caçulinha.

Minha princesa.

Meu pequeno rapazinho.


Ler não te faz melhor que ninguém ou mais importante, te faz diferente, te dá oportunidades de mudar, te faz rodar o mundo apenas com a mente. Te faz pensar. Ler para mim, é ter um amigo por perto, é nunca estar sozinha. E isso faz toda diferença em mina vida!

Beijinhos!

Um comentário:

Evart's Atelier disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades. Acabei de criar um blog e gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm.
Beijos e até a próxima visitinha...