segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Oração da manhã

Bom dia pessoas!!

(Amanhecer no meu cerrado!!)

"Senhor, no silêncio deste dia que amanhece venho pedir-te a paz, a sabedoria e a força.
Quero hoje olhar o mundo com os olhos cheios de amor.
Quero ser paciente, compreensivo, manso e prudente.
Quero ver teus filhos além das aparências teus como Tu mesmo os vê, e assim só ver o bem em cada um.
Cerra meu ouvido de toda calúnia, guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bençãos se encha meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre que todos aqueles que se achegarem a mim,  sintam a Tua presença.
Reveste-me Senhor de Tua beleza, para que no decurso deste dia, eu Te revele a todos."

Amém 

Um comentário:

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

E QUE O DIA SEJA REPLETO DE SAÚDE E ALEGRIA PARA TODO MUNDO!!
LINDA MENSAGEM MATUTINA, COLEGA LURY!!
PASSE LÁ EM GAM DOLLS PARAVER MEUS ÚLTIMOS TRABALHINHOS. ESTÃO MUITO LEGAIS!!
TENHA UMA ÓTIMA SEMANA! :)