segunda-feira, 21 de maio de 2012

Casinhas de tecido

Oi meninas, como estão? Eu vou muito bem, correndo atrás de sonhos e realizando projetos. Com a graça de Deus!!
Bem, minha vila de casinhas está crescendo!

Olhem só:


Essa aqui vocês já conhecem.

E todas juntinhas!

Como falei anteriormente, são casinhas para maçaneta de porta, guarda roupas, para enfeitar um cantinho ou servem como chaveiro. Já tem outas prontas aqui, depois mostro.
Aproveito para agradecer a visita de todos.

Beijinhos

4 comentários:

disse...

Oi Lury!!!!
Sua vila está ficando um mimo... Será que tem casa para alugar, rsrsrsr!!!!

Beijinhos e que Deus ilumine todos os seus dias!!!

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

OLÁ, COLEGA LURY!! SEJA MUITO BEM-VINDA À GAM DOLLS. SINTA-SE NUMA CASA DE BONECAS! FICO FELIZ QUE TENHA SE TORNADO MINHA SEGUIDORA. JÁ ESTOU TE SEGUINDO TAMBÉM. ADOREI SEU CANTINHO. ESSAS CASINHAS ESTÃO UMA FOFURA!!
TUDO DE BOM PRA VOCÊ E ATÉ BREVE!!

Unknown disse...

que fofas!!! Eu comprei umas que são pesinhos de porta, mas não são assim tão bem feitinhas!
Parabéns pelo seu trabalho!

Sobre a nova base da Felicittá, eu usei na cor Translúcido!!

Beijo enormes linda
http://cacau-makeup.blogspot.com.br

Unknown disse...

Seu blog é criativo e tem coisas lindas, essas casinhas, as Tildas e outras idéias como porta lápis,nossa, tudo aqui é lindo, parabéns e já estou te seguindo também.Amei sua visita lá em casa. ;0))))
Bjs de Fernanda